sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sou Fã

Sou fã do seu jeito;
Sou fã da sua roupa;
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca.
Sou fã dos teus olhos;
Sou fã sem medida.
Sou fã número 1;
E com você sou fã da vida ♪♪

Não sei nem como começar,mas falar de você é fácil.A primeira vez em que eu te vi foi na novela Três Irmãs,e já me apaixonei de cara.Logo quis saber quem era você então comecei a pesquisar na internet,e a perguntar nas minhas amigas.Desde então você se tornou uma pessoa muito significativa na minha vida.
Sei que existem muitos Fã Clubes que dizem que Te Amam e o quanto gostam de você.Mas não é por isso que vou deixar de expressar os meus sentimentos.Quando soube que você iria participar em Malhação nem acreditei,corri pro site da globo para ver se era verdade,e ERA.Fiquei ansiosa,nervosa doida para te ver.E quando você apareceu lá como modelo,nossa fiquei sem palavras.Já vieram me perguntar o por que eu sou sua fã,se nunca te vi e nem nunca falei com você,e eu respondi: Sou fã dele pelo simples fato dele existir e ter feito parte da minha vida mesmo que por Televisão...acho que isso deu pra resumir bastante.Eu tenho medo de que acabe Malhação e eu não te veje mais,só em pensar nisso eu fico triste de mais.Mesmo que acabe Malhação eu tenho certeza que você ainda terá muitas novelas...pela frente,quem sabe até mesmo filmes.Pois você é talentoso,é quando alguém é talentoso assim nós devemos dizer.
A cada dia que se passa minha admiração e meu amor por você aumenta mais.Não sei mesmo como explicar o porque mas Te Amo.
Amor de Fã começa do nada;
Amor de fã verdadeiro nasce e nunca morre;
Amor de fã é sem explicação.Fã que é fã,não magoá,está sempre do lado apoiando.
Eu sou e quero continuar sendo essa fã que vai sempre te apoiar seje no que for.Que vai sempre fazer de tudo pra te ver sorrindo.O que estiver ao meu alcance eu farei para você nunca perder o brilho desse sorriso estampado em seu rosto.Te ver sorir me faz sorrir.                                                                                                                
TE AMO FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário