quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu lindo Ivan Mendes

Caramba nem te conheço pessoalmente,nunca te abracei,te dei um beijo,falei com você...mas Te Amo mesmo assim.
Você é lindo,perfeitin,ótimo ator.Espero que a sua carreira esteje apenas no começo,e que você ainda tenha muito a realizar pela frente.
Nós aqui,suas fãs vamos sempre estar do seu lado,somos Ivanzeiras pra sempre.
Mesmo que você não responda as nossas mensagens no twitter...KKKK,nós sempre Te amaremos,até depois do fim.
Você tem o sorriso mais lindo,e o olhar mais belo.
Te ver sorrir nos faz sorrir

Meu Lindo,Meu tudo,Meu Ivan Ferreira Mendes... Te Amo muiito.Para sempre sua fã!

2 comentários:

  1. Sou do tipo de mulher que admira um homem pelo charme,jeito de olhar;tem que me transmitir algo especial,e vc tem tudo isso,por isso sou sua fã!

    ResponderExcluir